Abav: IHG inaugura três Holiday Inn Express ainda em 2013

Extraído de: hoteliernews   Setembro 06, 2013

O IHG (InterContinental Hotels Group) segue seu plano de expansão na América Latina com a implantação de hotéis da marca Holiday Inn Express em destinos ainda não operados pela rede. Os já anunciados hotéis de , além de uma unidade em Marília, interior de São Paulo, abrem ainda este ano, conforme explica David Pressler, diretor regional de Vendas Brasil do grupo.

O empreendimento de Marília marca a entrada da rede no interior do Estado, mercado já importante para os hotéis IHG. "É uma região onde gostaríamos de ter mais unidades", diz. A expansão para o ano que vem, no entanto, segue para outro Estado: Minas Gerais. Belo Horizonte também terá um novo Holiday Inn.

Questionado sobre o mercado mineiro, especialmente na capital, onde o desenvolvimento de hotéis já gera , Pressler está confiante. "É um mercado desafiador, mas trabalhamos para que o hotel seja líder", afirma.

O Brasil também é foco de ações internacionais da rede. O diretor John de Denghy está no País com uma equipe de 11 pessoas para visitas em grandes operadoras, apresentando aos funcionários as diferentes marcas do IHG -inclusive algumas ainda inexistentes no mercado nacional, como Indigo e Even -e fazendo negócios. O feedback, segundo o executivo, vem sendo positivo.

 


Autor: Vinculado ao hoteliernews


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças