Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 1.260 vagas de emprego e de menor aprendiz esta semana

Extraído de: capixabao.oportunidades   Março 18, 2013

Quem está buscando uma oportunidade de emprego ou quer mudar de empresa ou atividade, a Agência do Trabalhador de Cariacica, vinculada à secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit), está oferecendo 1.200 vagas esta semana. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na área.

Para adolescentes em busca de oportunidades de aprendizado profissional, há 120 vagas para menor aprendiz. É preciso ter idade de 14 a 17 anos; 8ª série (ou o atual 9º ano) de escolariadade mínima; possuir CPF e carteira de trabalho.

No mercado de trabalho, o maior número de vagas é para atendimento de call center, são 252 oportunidades, e é preciso ter ensino médio completo. Para ajudante de carga e descarga, estão abertas 200 vagas, e em algumas empresas não é preciso ter experiência.

Já para representante de call center há 100 vagas, e o candidato precisa ter certificado de reservista, ensino médio completo e noções de informática. Também há vagas para portadores de necessidades especiais (PNE).

Os interessados devem procurar a sede da Semcit levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Mais informações

- Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)- Endereço: Rodovia José Henrique Sette, nº 1035, Itacibá (ao lado do terminal de ônibus)
- Telefone: 3346-6132
- Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: PMC

Autor: Vinculado ao capixabao.oportunidades


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças