Agências do INSS em BH funcionam com novo horário

Extraído de: em.com   Março 01, 2012

A partir desta quinta-feira (1º), as Agência da Previdência Social (APS) em Belo Horizonte passam a atender ao público de 7h às 17h, sem interrupção. Com esta mudança, melhora o atendimento para a população, que passa a ser feito sem interrupção de horário, durante o dia.

O objetivo da medida, de melhorar o atendimento nas agências de todo o País, foi viabilizado por meio da alteração na carga horária dos serviores do INSS. A mudança vai permitir maior concentração de força de trabalho para o atendimento nos horário de maior fluxos de pessoas nas agências do INSS. Tanto que somente os serviores que trabalham diretamente no atendimento ao público foram contemplados com a nova carga de trabalho de seis horas corridas.

Região Metropolitana

O mesmo horário de atendimento passa a ser cumprido também nas unidades do INSS na Região Metropolitana de BH: Betim, Contagem, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Brumadinho e Sabará. Já a Agência da Previdência em Nova Lima tem o horário de atendimento ampliado para o período de 8h às 18h.

Essas e outras informações sobre Previdência Social estão disponíveis na Central 135, que funciona de segunda a sábado, de 7h às 22h.

Autor: Vinculado ao em.com


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças