Correios: Confira a lista de aprovados no Programa Jovem Aprendiz

Extraído de: economiabaiana   Julho 17, 2012

A  lista dos candidatos aprovados no Programa Jovem Aprendiz dos Correios foi publicada hoje (17) no site da empresa (www.correios.com.br) e a convocação começará amanhã (18). O programa recebeu 325 mil inscrições em todo o País para 2.820 vagas.

A convocação será feita por meio de telegrama, de acordo com a pontuação obtida pelos candidatos, que deverão comprovar as informações fornecidas no ato da inscrição. Os aprovados farão os exames médicos admissionais. A previsão é que os primeiros contratados comecem a atuar nos Correios no próximo mês.

O contrato de jovem aprendiz tem a duração de 12 meses, com jornada de 20 horas semanais. O curso de aprendizagem terá parte teórica nas escolas do Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai) e as atividades práticas nas unidades dos Correios. Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificado de Auxiliar Administrativo expedido pelo Senai.

O programa também propicia ao jovem participar das atividades sócio-educativas e de bem-estar da empresa e receber remuneração de R$ 292,43, além dos benefícios regulares, como vale -transporte, vale refeição/alimentação e assistência médica e odontológica nos ambulatórios dos Correios.

O programa dos Correios já ensina e prepara cerca de três mil jovens para o mercado de trabalho no Brasil .

Autor: Vinculado ao economiabaiana


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças