Dois leilões na Baixada Fluminense

Extraído de: monitormercantil.empresas   Maio 04, 2012

O leiloeiro Edgar de Carvalho Jr. fará dois grandes leilões de veículos apreendidos na Baixada Fluminense. Para esta segunda-feira, a partir das 13h, o leiloeiro baterá o martelo para 120 veículos no município de Queimados, e na sexta-feira, dia 11 de maio, a partir das 10h, serão apregoados 350 veículos em São João de Meriti.

Em Queimados, o leilão será realizado no Teatro Escola Marlice Margarida Ferreira da Cunha, localizado na Rua Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, bairro Vila Pacaembu, quando serão apregoados veículos apreendidos há mais de 90 dias e que estão no depósito público na Rua Mário Pereira Júnior, s/nº, bairro Fanchen. A visitação teve início na última quarta-feira e encerra às 12h desta segunda-feira, uma hora antes do leilão.

Na relação de bens consta Honda C100 Biz, CG 150 Titan KS, Twister, Yamaha YBR, Kasinski, Fiat Palio Young, Fusca, Monza, entre outros veículos.

Afirma o leiloeiro Edgar: "este será o melhor leilão, em relação aos anteriores, que será realizado em Queimados, tendo como base o estado e qualidade dos lotes que serão apregoados. Acreditamos, devido ao interesse despertado na visitação, que cem por cento dos lotes serão arrematados."

O leilão programado para São João de Meriti será o nono deste ano e serão apresentados motos e autos. A visitação será nos dias 8, 9 e 10 de maio, no depósito da empresa Alarm Rio 2004, situado na Rua L, lote dois, no bairro Jardim Maracanã, em Seropédica.

Os bens serão apregoados no pátio da empresa de reboques Alarm Rio 2004, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 49, Vila São José.

Todos os bens foram vistoriados, inclusive receberam laudo pericial atestando a origem do bem. Os veículos que acusaram pendência judicial, administrativa não serão levados a leilão, sendo sua destinação definida em razão do problema detectado.

O veículo arrematado será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus. Os possíveis débitos com IPVA anteriores ao exercício de 2012 serão quitados com o apurado no leilão, cabendo ao arrematante pagar somente o IPVA relativo ao presente exercício.

A relação dos lotes está no site www.edgarcarvalholeil oeiro. Lances serão recebidos através do endereço eletrônico do leiloeiro carva61@hotmail.com. Os editais e catálogos com a relação dos bens estão à disposição dos interessados no escritório de leilões na Avenida Treze de Maio, 47, grupo, 912, Centro, RJ. CEP. 20031-007. Informações também pelo telefax (212) 2240-7858.

Autor: Vinculado ao monitormercantil.empresas


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças