Estão abertas as inscrições para o vestibular da Estácio FIB Vestibular

Extraído de: economiabaiana   Julho 16, 2013

A Estácio FIB está com inscrições abertas para o Vestibular 2013.2. Quem deseja ser um novo aluno do Centro Universitário pode se inscrever pela internet (www.estacio.br) ou pelo telefone 0800 283 3231. O processo seletivo é agendado e o exame pode ser realizado de segunda a sábado, em data e horário mais convenientes para o estudante. As aulas do próximo semestre começam em agosto.

Primeiro do estado, o Centro Universitário Estácio da Bahia tem mais de 13 mil alunos matriculados em 45 cursos. Os estudantes podem escolher entre a graduação tradicional (licenciatura ou bacharelado) e graduação tecnológica, nas modalidades Presencial, FLEX e EAD. Há ainda ampla oferta de cursos de Pós-Graduação. A taxa de inscrição do vestibular é R$ 30 para os cursos presenciais e R$ 20 para os cursos EAD e FLEX.

Enem -"Os candidatos que desejam usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem comparecer a um dos campi da Estácio -Gilberto Gil (Stiep) ou Fratelli Vita (Calçada) -e apresentar o boletim de desempenho acompanhado do RG. Não é necessário o pagamento da taxa de inscrição", esclarece a diretora comercial, Sheila Pereira.Flexibilidade -Os Cursos Flex são indicados para quem não tem tempo de frequentar a faculdade todos os dias, mas não dispensa o contato com os professores. "São presenciais, com um volume maior de disciplinas on line", explica Sheila Pereira. Para essa modalidade são oferecidos cursos de Administração, Engenharia Civil e de Produção, Gestão Comercial, Logística e Enfermagem.

A Estácio FIB disponibiliza vagas para Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Petróleo, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de RH, Gestão de Segurança Privada, Gestão Financeira, Jornalismo (Com.Social), Logística, Marketing, Pedagogia, Petróleo e Gás, Psicologia, Publicidade e Propaganda (Com. Social), Radiologia, Redes de Computadores, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Campi -O Campus Fratelli Vita (Calçada) oferece novos cursos de Estética e Cosmética (graduação tecnológica) e Enfermagem (graduação) para o próximo semestre que começa em agosto. A unidade tem mais de dois mil estudantes matriculados nos cursos de Gestão Ambiental, Serviço Social, Direito, Administração, Gestão de Recursos Humanos e Logística. O campus tem salas de aula climatizadas, biblioteca, área de convivência para os alunos, estacionamento e modernos laboratórios de informática e saúde.

O Campus Gilberto Gil (Stiep) oferece cursos de graduação tradicional e tecnológica em Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Financeira e de Recursos Humanos, Nutrição, Psicologia, Sistemas de Informação Radiologia, dentre outros. Dispõe de estacionamento coberto, salas climatizadas, laboratórios para prática acadêmica e profissional, área de convivência, livre acesso à internet, bibliotecas.

SERVIÇO
Campus Gilberto Gil
Rua Xingu, nº 179 -Jardim Atalaia/STIEP.
Tel: (71) 2107-8100

Campus Fratelli Vita
Rua Barão de Cotegipe, nº 147, Calçada.
Tel: (71) 3316-8200

Autor: Vinculado ao economiabaiana


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças