Exco Brasil se instalará em Sorocaba

Extraído de: cruzeirodosul.economia   Novembro 07, 2012

O prefeito Vitor Lippi assinou na tarde desta quarta-feira (07) mais um protocolo de intenções para instalação de empresa em Sorocaba. Desta vez, o compromisso foi firmado com a Exco Brasil , que está instalando na cidade sua primeira unidade no País. A metalúrgica, de origem canadense, atua na fabricação de ferramentas especiais voltadas às indústrias automotivas, de extrusão e de fundição injetada.

Entre a área e a estrutura para funcionamento a previsão é de investimento na ordem dos R$ 30 milhões, com previsão de gerar aproximadamente 320 empregos, entre diretos e indiretos. Este foi o 73º protocolo de intenções assinado por Vitor Lippi em sua gestão.


Estavam presentes o gerente geral da Exco, David Mrdjenovic, que veio do Canadá, o gerente Exco Brasil , Andre Fontoura Norberto, e a supervisora administrativa da empresa, Cristiane Nogueira Bliumen Breda. O prefeito Vitor Lippi agradeceu a empresa pela escolha de Sorocaba para sediar a primeira planta no Brasil e os empresários ressaltaram que a opção deu-se em razão da qualidade de vida de seus moradores e a estrutura e logística da cidade, além de que Sorocaba é um dos municípios que mais atraem investimentos no Brasil .

Autor: Vinculado ao cruzeirodosul.economia


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças