Feirão online quita e negocia dívidas de consumidor

Extraído de: em.com   Outubro 15, 2013

Desde ontem, os endividados de qualquer parte do país podem tentar renegociar suas dívidas com os credores com a ajuda da internet. Isso porque duas das principais empresas de informações financeiras do país, a Serasa Experian e a Boa Vista Serviços , administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), organizam feirões on-line que permitem ao consumidor tentar tirar seu nome do cadastro de inadimplentes.

Para negociar as dívidas, basta acessar os portais das duas empresas, fazer o cadastro e consultar a situação do CPF. As dívidas podem ser negociadas diretamente com as empresas e quitadas com condições especiais de pagamento.

Saiba mais...
Número de endividados se mantém em setembro

Entre os participantes, estão grupos varejistas, bancos e instituições financeiras, distribuidoras de energia , empresas de telecomunicações, cartões de crédito e instituições de ensino. São cerca de 30 grandes companhias – entre elas, estão Anhanguera Educacional, Autotrac, Banco Panamericano, Banco da Amazônia, Bandeirante Energia , Banco Bradesco, Bradesco Cartões, BradesCard, Bradesco Financiamentos, Bonasa, Cartão Americanas, Cartão Extra, Cartão Marisa, Cartão Ponto Frio, Cartões American Express, CredSystem, GVT, Hipercard, Itaucard, Losango, Luizacred, Omni Financeira, Porto Seguro Cartões, Santander, Santander Financiamentos e SuperMaia.

O Feirão Limpa Nome Online da Serasa Experian é um serviço gratuito e vai até o dia 20 de outubro. Segundo a Serasa, mensalmente, cerca de 200 mil pessoas acessam o site com o objetivo de regularizar suas pendências financeiras. O índice de sucesso nas negociações chega a 80%.

Autor: Vinculado ao em.com


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças