Maior shopping de Contagem é inaugurado nesta terça-feira

Extraído de: em.economia   Novembro 26, 2013

O maior centro de compras de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, será inaugurado nesta terça-feira. O empreendimento do Grupo BRMalls, Grupo BMG e a LOG Commercial Properties, que está localizado entre as avenidas Severino Ballesteros Rodrigues e a Alameda dos Rouxinóis, a 18 minutos do centro de Contagem e a oito minutos da Lagoa da Pampulha, será aberto às 14 horas. A expectativa é que o novo mal, com área de influência para 505 mil consumidores,l gere 2 mil empregos diretos.

De acordo com o superintendente do shopping, Eduardo Zucareli, a escolha de Contagem para instalação do centro comercial levou em consideração a importância econômica do município, principalmente pelo grande parque industrial, universidades e empresas prestadoras de serviços . "Foi considerada, ainda, a significativa e crescente população da cidade, terceira maior de Minas em número de habitantes. Além de Contagem, o Shopping irá atender também aos moradores de bairros de BH na região da Pampulha, como Ouro Preto, Castelo e Bandeirantes", explica.

Saiba mais...
Shopping de SP confirma Forever 21 em fevereiro Shopping Iguatemi tem o 14º aluguel mais caro do mundo Shoppings investem para fisgar clientes

Com uma Área Brutal Locável de 35 mil m², 220 lojas, sendo sete âncoras e quatro megalojas, o Shopping Contagem tem um mix completo, composto pelas principais âncoras do mercado e lojas inéditas na cidade. O shopping também conta com estacionamento que possui 2.300 vagas.

Entre âncoras e megalojas presentes estão C&A, Lojas Americanas, Marisa, Renner, Riachuelo, 1001 Festas, Lojas Rede, Casas Bahia, Polishop e Ri Happy. Outras grandes marcas que estarão no shopping são Vivara, Track & Field, Diamond&Iraws, O Boticário, Brooksfield, Luigi Bertolli, Havaianas, Klus, Carmen Steffens, Hering, My Place, Sketch, Sergio”s, Kopenhagen, Damyller, Handbook, Constance, Pólo Wear, Luz da Lua, Youcom, Sport Hall, Baby, Toulon, Mania do Surf, Malwee, Araújo, Brasil Cacau, Camicado, Leitura, Kalunga, Atelier Mix, entre outras.

A Praça de Alimentação possui 20 operações, entre elas McDonald´s, Subway, Burger King, Spoletto, Bob’s e Sky Ásia. No espaço gourmet, estarão quatro grandes restaurantes, entre eles Boi Lourdes e Petisqueira do Jacaré. O lazer é outro ponto forte do empreendimento, que terá oito salas de cinema stadium Cineart e o complexo recreativo Playland.

Natal

O mall já abre portas com a decoração de Natal completa e os clientes já poderão conhecer a Aldeia do Papai Noel, que ficará na Praça de Eventos. De acordo com o superintendente do shopping, o empreendimento vai trazer muitas novidades para a região e permitir que a população local não tenha mais que se deslocar em busca de opções de compras e lazer. “O Shopping Contagem é um empreendimento moderno, com um mix completo e padrão de qualidade compatível com os grandes shoppings de todo o país. Nossa intenção é fazer com que o shopping se torne referência na região não só em compras, mas também em entretenimento e lazer, já que estaremos apresentando sempre novidades para o público.”

Autor: Vinculado ao em.economia


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças