O novo empreendimento da Stan ‘Motion Avanhandava‘ traz mais modernidade e estilo para a região da Rua Avanhandava

Extraído de: refrescante.empresas.negocios   Abril 04, 2013

O novo empreendimento da Stan ‘Motion Avanhandava‘ traz mais modernidade e estilo para a região da Rua Avanhandava (foto: divulgação)

Morar com estilo, conforto e facilidade é a proposta do Motion Avanhandava, novo empreendimento da STAN Desenvolvimento Imobiliário na capital paulista. Com VGV de R$ 50 milhões, o novo lançamento da incorporadora está localizado na badalada região da Rua Avanhandava, que, após sua revitalização, ganhou ares de boulevard, consagrou-se como polo gastronômico e cultural da cidade e é, hoje, uma das grandes apostas do mercado imobiliário.

Atenta a isto, a STAN aposta no público de estudantes, profissionais recém-formados, solteiros, casais jovens; antenados e que prezem estar bem localizados e com boa mobilidade para toda a cidade que respiram abundantemente o clima cosmopolita desta região para este lançamento. Além da privilegiada localização com fácil acesso a serviços , opções de lazer e transporte, o edifício Motion Avanhandava oferece um lazer diferenciado com uma incrível vista para a cidade, no 15º andar estão localizados o fitness, lavanderia e terraço; no 16º andar piscina design com borda elevada e deck molhada, solarium e lounge da cobertura, um espaço de convivência para os moradores. No térreo encontram-se o salão de festas gourmet, área de festas externa, playground e praça.

"O paulistano comum está redescobrindo o potencial de valorização desta região, que é pródiga em atrações turísticas, gastronômicas e culturais, sem falar na proximidade com a Avenida Paulista, um dos principais centros de negócios de São Paulo e com a região dos Jardins, com o charme da Rua Oscar Freire e excelentes restaurantes", afirma Leila Jacy, diretora de incorporações da STAN Desenvolvimento Imobiliário. "As pessoas não querem perder mais longos períodos no trânsito para se deslocarem no seu dia-a-dia ao trabalho ou aos finais de semana em busca de lazer. Portanto, morar em uma região privilegiada por essas facilidades, certamente é um diferencial", completa.

Projetado pela MCCA Arquitetos com fachada contemporânea e detalhes em cerâmica, elementos metálicos nas sacadas e um design escalonado, que remete ao ambiente urbano e contemporâneo da região, o Motion Avanhandava será entregue com áreas comuns equipadas e decoradas pela arquiteta Fernanda Marques e paisagismo assinado por Marcelo Novaes, além de um ano de TV por assinatura SKY gratuita para todos os apartamentos.

Com 79 unidades, incluindo uma loja no térreo, distribuídas em 16 pavimentos, o Motion Avanhandava tem opções de plantas de 40,05 m2 a 113,96 m2, de modo que seu morador possa escolher aquela que se adapta melhor às suas necessidades e gosto. Todos os apartamentos possuem amplo terraço, sendo que os apartamentos com 2 dorms contarão com churrasqueira e os apartamentos com 1 suite terão ponto para grill elétrico.

Por fim, o edifício conta com um importante diferencial: o programa Carbon Control, iniciativa pioneira da STAN que tem por objetivo inventariar e compensar as emissões de carbono na atmosfera oriundas do processo construtivo de seus empreendimentos. Trata-se de uma postura séria que demosntra a preocupação em tomar atiitudes que sejam de fato eficiente com relação a esta importante questão..

Ficha TécnicaRealização: STAN Desenvolvimento Imobiliário
Endereço: Rua Marins Fontes, 379 -Centro
Área do Terreno: 800 m2
Projeto Arquitetônico: MCAA Arquitetos
Projeto de Paisagismo: Marcelo Novaes
Projeto de Interiores: Fernanda Marques
Número de Pavimentos: 16 pavimentos, sendo o 15º e 16º apenas áreas comuns
Unidades por andar: Loja no térreo
1º ao 9º pavimento: 7 por andar
10º ao 14º pavimento: 3 por andar
Número de elevadores: 2 elevadores
Vagas de Garagem: 1 a 2 vagas

Sobre a Stan: Há 7 decadas a Stan atua na gestão, desenvolvimento e incorporação de empreendimentos comerciais e residenciais. Os projetos se destacam por uma característica marcante, uma solução jamais imaginada ou uma localização privilegiada. Foi assim com os Lofts São Paulo e Grand Loft, quando a empresa trouxe para o Brasil esse moderno conceito de moradia; o Arte Arquitetura, onde seus moradores convivem com obras de arte; com o Edifício 360º, premiado internacionalmente e o FL4300, novo ícone na Avenida Faria Lima. Também é primeira incorporadora do Brasil a medir e compensar a emissão de gases que causam o efeito estufa em nossos empreendimentos. Sua missão é entender as necessidades de cada cliente e desenvolver produtos únicos e inovadores.

 

Autor: Vinculado ao refrescante.empresas.negocios


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças