Prefeitura de Salvador abre inscrições para Reda da Secretaria de Promoção Social

Extraído de: economiabaiana   Janeiro 17, 2013

A partir desta sexta-feira (18), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa à contratação de 101 profissionais para atuarem pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) no Carnaval de Salvador 2013. O edital da seleção foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (17), e o contrato será realizado via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Podem participar da seleção profissionais de nível Médio e Superior, de acordo com o cargo oferecido. As oportunidades são para Supervisor de Unidade (sete vagas) e Coordenador de Unidade (12 vagas), ambas com exigência de nível Superior em Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social. As demais vagas estão distribuídas nas funções de Educador Social (80 vagas) e Apoio Administrativo (nove vagas).

As inscrições devem ser feitas presencialmente, até a próxima quarta-feira (23), na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), no Vale dos Barris. Os candidatos devem apresentar o requerimento de inscrição devidamente preenchido, original e cópia do documento de identidade e do documento de escolaridade compatível ao cargo, além do currículo original e cópia dos comprovantes dos cursos, habilitações e experiências declaradas, para fins de pontuação na avaliação de títulos. Outras informações podem ser obtidas no site do servidor, opção Concursos.

Autor: Vinculado ao economiabaiana


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças