Quatro vereadores protocolam pedido de balancete de gastos com carnaval

Extraído de: oregional.economia   Fevereiro 25, 2013

Os vereadores Amarildo Davoli, Osvaldo Crivelari -Vado -Wilson Paraná, todos do PT e Nilton Lourenço Cândido (PTB) querem saber do prefeito Geraldo Vinholi (PSDB), o quanto foi gasto para realizar as quatro noites de carnaval de rua de Catanduva. Para isso, encaminharam requerimento ao Executivo, no qual pedem todo o balancete de gastos, incluindo valores de shows, contratação de empresa para montagem de arquibancadas e camarotes, publicidade, dentre outros.
Os vereadores acompanharam a festa realizada de 9 a 12 de fevereiro e elogiaram a organização do evento, em tão pouco tempo para sua realização.
Presente todas as noites do carnaval, o vice-presidente da Câmara, Vado, elogiou e afirmou que a festa animou os catanduvenses que ansiavam por eventos como o realizado. "Foi uma festa muito bonita, a Prefeitura está de parabéns", disse na ocasião.
As mesmas opiniões tiveram os outros três vereadores que elaboraram o requerimento. "A festa está ótima. Mas temos de fiscalizar e ver o quanto foi gasto para a realização do carnaval", afirmou Davoli no primeiro dia do evento.
Os vereadores agora aguardam as respostas do Executivo para se pronunciarem quanto aos valores investidos na festa de rua.
Autor: Vinculado ao oregional.economia


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças