Sistema de Alimentação Automático para Suínos GSI é premiado na Expointe

Extraído de: porkworld.empresas   Agosto 26, 2013

Logo nos primeiros dias de atividades da Expointer 2013, a AGCO se sobressai e conquista o Prêmio Gerdau Melhores da Terra na categoria Destaque. A GSI, marca que compõe o grupo, recebeu o troféu ouro da divisão Agricultura Familiar com o Sistema de Alimentação Automático para Suínos.

A premiação buscou incentivar a inovação, a excelência e a criatividade no setor do agronegócio , além de oferecer ao mercado a oportunidade de conhecer o que existe de melhor em máquinas, equipamentos e componentes de uso agrícola fabricados nos países integrantes do Mercosul e no Chile.

“O Prêmio Gerdau é uma iniciativa que valoriza o trabalho das empresas e estimula o desenvolvimento da agricultura brasileira. O reconhecimento reforça o comprometimento da GSI em desenvolver soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal oferecendo tecnologias inovadoras para o confinamento de animais, reduzindo o desperdício de insumos e os custos de produção e aumentando a produtividade”, afirma Bernhard Kiep, vice-presidente de marketing, pós-venda, gestão de produtos e desenvolvimento de concessionárias para América do Sul.

O Sistema de Alimentação Automático para Suínos se destaca pela automatização do cocho do confinamento, oferecendo ração em doses e horários pré-programados de acordo com a necessidade de cada lote da pocilga. Os principais benefícios desse sistema são a redução significativa de mão-de-obra, qualidade da alimentação e menos estresse aos animais, além da melhora da conversão alimentar e do aproveitamento da ração.

Autor: Vinculado ao porkworld.empresas


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Ecofinanças