Prefeitura de Nova Iguaçu-RJ abre vagas de nível fundamental, médio e superior

A Prefeitura de Nova Iguaçu-RJ, localizada no Estado do Rio de Janeiro, anunciou o lançamento de um novo procedimento seletivo simplificado para preencher 31 vagas temporárias de ensino fundamental, médio e superior para a realização de atividades e ações das prefeituras municipais de atendimento à secretaria social. atividades para o novo.

Dessa maneira, as vagas são uma forma de controlar a situação de emergência causada pelo coronavírus (COVID-19).

Afinal de contas, há a necessidade de uma série de colaboradores por causa desse período pandêmico, logo as vagas precisam ser preenchidas da melhor maneira possível.

No entanto, antes de qualquer coisa é muito importante que você confira como funciona a seleção, entendendo quais são as vagas e as demais informações necessárias, como salário e benefício.

Dessa maneira, para que não haja dúvidas, abaixo está tudo que você precisa saber hoje sobre as oportunidades que estão sendo ofertadas. Confira e se surpreenda!

Quais são as vagas para Prefeitura de Nova Iguaçu-RJ?

Como dito, as vagas são temporárias e há muitas oportunidades disponíveis. Portanto, é fundamental que você confira abaixo quais são elas verdadeira.

Logo, hoje as oportunidades são para os seguintes cargos. Confira abaixo cada um deles:

  • Cozinheira – nível básico incompleto e experiência confiável. O salário é de R $ 1.045,00;
  • Cuidador – Ensino médio e curso completo de cuidador para idosos. O salário é de R $ 1.530,00;
  • Educador social – formado no ensino médio. O salário é de R $ 1.530,00;
  • Técnico de Gestão do SUAS II – concluir o ensino superior em psicologia e integrar o conselho de turma: O salário é de R $ 2.125,00.

Portanto, se você tem interesse em qualquer uma dessas vagas é muito simples: basta que você confira os requisitos necessário e realize a sua inscrição o mais rápido possível.

Quais são os requisitos?

Para as vagas da Prefeitura de Nova Iguaçu-RJ os requisitos dependem diretamente do cargo a qual você deseja realmente concorrer.

No geral, é solicitado que o profissional tenha experiência, pois precisará prestar serviços que exigem conhecimento necessárias.

Além disso, como visto acima, algumas oportunidades exigem, obviamente, o ensino superior, pois são bem mais específicas.

Dessa maneira, vale a pena fazer a análise das exigências e, caso se encaixe nelas, faça a sua inscrição, assim você pode trabalhar como temporário da Prefeitura de Nova Iguaçu-RJ.

Ah, não vale a pena mentir, pois todas as exigências, bem como as referências, são checadas e só preencher as vagas quem realmente atender aos requisitos que a prefeitura impõe.

Benefícios das vagas Prefeitura de Nova Iguaçu-RJ

Além do salário ofertado, outros benefícios ainda são dados para os funcionários temporário, como vale alimentação e transporte, por exemplo.

Então, até o presente momento outros benefícios não foram divulgados pela prefeitura, mas é importante entender que é um trabalho temporário.

Desse modo, o período máximo para trabalho é de 5 meses, já que os funcionários não serão contratados como efetivos.

Portanto, ter esse entendimento é importante para que você esteja realmente consciente do desejo em preencher as vagas que estão sendo ofertadas.

Como se inscrever para as vagas Prefeitura de Nova Iguaçu-RJ?

As inscrições abrirão em junho. Os candidatos devem se inscrever pelo site oficial da prefeitura de Nova Iguaçu. Por lá, você deve fornecer alguns dados, como:

  • Nome completo;
  • Telefone;
  • Endereço;
  • E-mail;
  • Cargo desejado e muito mais.

Contudo, antes de se candidatar, o candidato deve certificar-se de que pretende cumprir todos os requisitos estabelecidos neste aviso para o cargo que pretende candidatar-se, pois uma vez efetuada a candidatura, não serão efetuadas alterações em nenhuma circunstância e é permitido.

Sendo assim, é fundamental que você realmente faça uma análise verdadeira e sincera dos requisitos, conferindo se você realmente se encaixa neles.

Afinal de contas, apenas dessa maneira é possível realmente garantir a sua participação no processo de seleção que é feito.

Provas para as vagas

O processo seletivo simplificado incluirá uma etapa de classificação separada, a saber, análise do curso / avaliação do título.

Dessa maneira, antes das 12 horas do dia 6 de julho, a prefeitura anunciará o resultado final desse processo seletivo municipal.

Portanto, você ainda precisa se preparar para a prova, pois é ela que determina quem serão os profissionais que irão preencher as vagas da Prefeitura de Nova Iguaçu-RJ.

Então, como já dito, a contratação não estabelece vínculo empregatício entre o contratante e a cidade, nem gera qualquer expectativa dos direitos que regem direta ou indiretamente o uso posterior da agência.

De acordo com a divulgação do resultado da classificação final, o atual processo seletivo simplificado é válido por um período máximo de cinco meses, podendo ser prorrogado.

Contudo, em hipótese alguma você vai trabalhar de maneira efetiva junto a empresa, sendo apenas um temporário, como já citado.

Apesar disso, é uma vaga interessante para aqueles que cumprem os requisitos que são solicitados.